Capa / Em Destaque / ARTIGO: Um novo ano. Uma nova esperança

ARTIGO: Um novo ano. Uma nova esperança

ARTIGOS2015 foi um ano de desafios. Conquistas, vitórias e também derrotas. Um ano de altos e baixos.
Foram 365 dias de trabalho árduo. A determinação, o empenho, a coragem e sobretudo a fé, mesmo que em momentos de maneira abalada, se manteram inteiramente presentes nos corações dos brasileiros.
A instabilidade política e econômica infelizmente, assolou e invadiu a casa das famílias brasileiras. Nos privou de acreditar no futuro. O Brasil assistiu e continua assistindo caladamente uma de suas maiores crises dos últimos tempos. A realidade é desalentadora!
No entanto, o ano está chegando ao fim. Mais um ano se encerra e nossas atividades também. Um novo ano se aproxima.
O ano novo é sempre uma ocasião muito aguardada pelas famílias, especialmente por ser um período tomado pela reflexão, para que assim, possamos traçar as melhores metas e caminhos para os próximos 12 meses que virão.
Após um ano conturbado, marcado pela extrema desesperança, agora é o momento de recomeçar. O Brasil anseia por mudanças. Pelo novo. Por um movimento emergencial, em busca da recuperação da imagem e da gestão brasileira. O Brasil anseia pelo verdadeiro futuro!
Sendo assim portanto, agora é o instante de se renovar as forças, as esperanças e esperar por um amanhã melhor.
Que os sinônimos de amor, fraternidade e esperança renasçam, e se mantenham vivos em nossos corações, nos preparando um vitorioso 2016.
Desejo coisas simples para o nosso país. Que a justiça, a eficiência, a transparência e a honestidade prevaleçam em todas as nossas atividades, para que assim possamos, continuar exercendo com empenho e convicção, a árdua e cotidiana tarefa de construir uma cidade, um Estado e um país melhor para todos!

Feliz ano novo!
Um 2016 repleto de inúmeras conquistas e vitórias!

Gabriel Guilherme é militante jovem político e Estudante de Direito da Universidade de Cuiabá.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top