Capa / Cidades / Acidente de trânsito motivado por álcool foi registrado ontem

Acidente de trânsito motivado por álcool foi registrado ontem

CAMIONETA DESTRUIDAQue bebida e direção não combinam isso todo mundo sabe. No entanto as pessoas insistem em desafiar as leis e continua a colocar a própria vida e a vida de terceiros em risco.
Foi isso que aconteceu ontem a tarde por volta das 17 horas, na Avenida Ariosto da Riva, próximo ao Museu de História Natural de Alta Floresta.
Um motorista em visível estado de embriaguez dirigia uma F-250 em alta velocidade quando bateu na traseirade uma S-10 conduzida por uma mulher.
A motorista da S-10 perdeu o controle e bateu em um poste causando grande prejuízo ao automóvel.Na S-10 estava quatro mulheres, a condutora, a mãe, a nora e a filha.
Já o motorista da F-250 tentou fugir do local e acabou batendo em outro veículo estacionado na calçada, e acabou batendo em uma árvore. A Guarda Municipal e a Policia Militar chegaram ao local e o motorista foi preso em flagrante.
A mãe da condutora da S-10 precisou ser levada ao hospital
Em 2014, 88 pessoas deram entrada no Hospital Regional pela sala vermelha, vitima de acidentes de automóveis, em 2015 o número já ultrapassa de 50.
Principalmente com as festividades de fim de ano, os números de acidentes aumentam. Para evitar acidentes como o que aconteceu ontem, a prefeitura de Alta Floresta adquiriu um bafômetro para auxiliar os agentes de trânsito para evitar casos como este.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top