Capa / Cidades / Nervos acirrados marcam encerramento da Copa Gatinho

Nervos acirrados marcam encerramento da Copa Gatinho

CAPA ESPORTE“CTG leva troféu disciplina”

A edição de 2015 da Copa Gatinho chegou ao seu fim no ultimo final de semana. No sábado aconteceram as semifinais da competição e no domingo, a decisão.

Apesar de ser uma festa proporcionada para a garotada, o evento que entrou esse ano na sua maioridade, presenciou cenas lamentáveis por parte de familiares de alguns atletas do municipio de Sinop. Atletas esses que vieram compor a equipe do Grêmio de Alta Floresta do técnico Renan Oliveira. Descontentes com a derrota sofrida, familiares descarregaram pra cima da arbitragem. Foram ofensas que deveriam ficar apenas no municipio a qual eles pertencem, e não dentro de um clube que presta serviço a comunidade de forma desinterresada e sem fins lucrativos.

Mas, as cenas provocadas pelos mesmos não mancharam a competição que comandada pelo Leão Marcus Augusto, encerrou de forma brilhante.

Os resultados finais foram os seguintes

Categoria 2001 – Campeão – Semel/P. Futuro; vice- CTG/Amorim

Artilheiro – Adumberto com 9 gols  e goleiro menos vazado Gustavo ambos da Semel/PF e destaque para Leandro do CTG/Amorim

Categoria 2002/2003 – Campeão Gremio/G3/Bom Jesus; vice – Proj. Futuro/Panorama

Artilheiro – João Vitor com 9 gols (Carlinda), goleiro menos vazado Alan (Gremio/G3) e destaque Luis Carlos (Carlinda)

Categoria 2004/2005 – Campeão Proj. Futuro/Panorama; vice – Proj. Futuro/Semel/Rei dos Condimentos

Artilheiro – Cauã com 8 gols e goleiro menos vazado Eduardo, ambos do Proj. Futuro/Panorama. Destaque para o jovem Cauã o Projeto Futuro.

Categoria 2006/2007 – Campeão Pinardi/Semel; vice – CTG/Aço Norte

Artilheiro – Gean Lucas (Pinardi/Semel) e João Vitor (CTG/Aço Norte) ambos com 4 gols; goleiro menos vazado Matheus e destaque Gean Lucas, ambos da Pinardi/Semel.

Categoria 2008 – Campeão Proj. Futuro/Semel/B. Motores; vice Grêmio/S. Esporte

Artilheiro – Otavio foi o destaque da categoria e artilheiro da competição com 14 gols e o goleiro menos vazado foi Pedro, ambos do Projeto Futuro/Semel/Bicalho Motors.

O troféu das equipes mais disciplinada da competição, foi entregue ao Professsor Severino Tonial, técnico das equipes do CTG.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top