Capa / Cidades / Renovação da frota: Governo Municipal adquire mais duas patrolas novas

Renovação da frota: Governo Municipal adquire mais duas patrolas novas

Governo Municipal adquire mais duas patrolas novasRay Silva/Assecom

A palavra chave do governo Tony Rufatto é Renovação e seguindo a risca este  pensamento,  o gestor até o final de 2016 pretende renovar o parque de máquinas da prefeitura de Paranaíta, que ainda conta com algumas máquinas antigas. A aquisição de mais duas novas patrolas tende agilizar ainda mais os serviços prestados à população.

Estas duas patrolas (Motoniveladoras) novas que o município adquiriu com recursos do FETHAB devem entrar em operação o mais rápido possível, elas serão utilizadas na reparação e manutenção das estradas municipais e estaduais, nas vicinais da zona rural e para outros serviços importantes na área urbana. Faremos uma nova agenda de trabalho para o ano de 2016, já iniciamos um levantamento sério e vamos fazer estradas de qualidade com estes novos equipamento”, ressaltou o prefeito Paranaitense.

Tony agradeceu à seriedade do governador Pedro Taques que garante a continuidade do FETHAB possibilitando aos municípios adquirir máquinas e equipamentos novos.

 SOBRE O FETHAB:

É o Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB), criado pelo Governo de Mato Grosso, destina-se a financiar o planejamento, execução, acompanhamento e avaliação de obras e serviços de transportes, habitação, bem como o desenvolvimento da agricultura e pecuária. A Lei Nº 10.051/2014 estabeleceu que os municípios iriam receber 50% dos recursos do FETHAB para aplicação de “obras e serviços do Sistema de Transporte”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top