Capa / Cidades / Em visita às Conselheiras Tutelares Prefeito Tony e a 1ª Dama Selma parabenizam pelo seu dia

Em visita às Conselheiras Tutelares Prefeito Tony e a 1ª Dama Selma parabenizam pelo seu dia

conselho1Wellington Magalhães

Ascom

Na manhã desta quarta-feira 18 de Novembro, o Prefeito Tony Rufatto acompanhado da 1ª Dama Selma esteve visitando o Conselho Tutelar de Paranaíta, na oportunidade Tony e Selma parabenizaram as conselheiras pelo Dia das Conselheiras Tutelares comemorado nesta data, e tiveram uma conversa informal e amistosa com as mesmas, onde abordaram sobre a importante função que elas possuem para manter os laços familiares e lutar pelos direitos das crianças e adolescentes.

“Este cargo que vocês possuem tem um papel fundamental na sociedade, vocês são educadoras e orientadoras de nossas crianças e jovens, é uma belíssima profissão que exige muita responsabilidade, e por isso estão de parabéns pelo trabalho que vêm desenvolvendo em nosso município”, disse o Prefeito Tony.

Selma Rufatto comentou que para exercer esta tarefa de grande responsabilidade, as conselheiras precisam acima de tudo manter a fé, já que se deparam com vários casos, e na maioria das vezes muito difíceis de lidar.

“Vocês são abençoadas pela escolha que fizeram em trabalhar em prol às famílias, em favor dos direitos das crianças. Ser conselheiro tutelar não é para qualquer pessoa, até por que é preciso ter muita força e estar preparada acima de tudo espiritualmente para prosseguir na função que possuem. Desejo que mantenham esta confiança e esta fé, pois somente colocando Deus na frente de nossas ações é que podemos desenvolver um bom trabalho”,comenta a Primeira Dama Selma.

Na ocasião houve um momento de reflexão e oração com pedidos especiais de bênçãos às profissionais conselheiras e às famílias paranaitenses, cada conselheira recebeu uma lembrança das mãos do Prefeito Tony e da 1ª Dama Selma,e após foi servido um delicioso café da manhã.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top