Capa / Cidades / Natal é Luz de Alta Floresta terá iluminação e apresentações culturais

Natal é Luz de Alta Floresta terá iluminação e apresentações culturais

56170867Dionéia Martins
Assessoria da PMAF
A prefeitura Municipal de Alta Floresta por meio da Secretaria de Assistência Social promove desde 2013 o projeto Natal é Luz. Este ano a programação acontecerá entre os dias 7 a 12 de dezembro.
A magia e encantamento das luzes de natal começaram a ganhar vida nos comércios e residências. Dia 19 será a vez das avenidas e praças ganharem o colorido do natal. A prefeitura em parceria com o CDL está trabalhando para deixar a cidade mais bonita e atrativa para o período de fim de ano.
A inauguração da iluminação está marcada para o próximo dia 19. Além de iluminar e colorir a cidade, o projeto Natal é Luz vai oferecer ao público apresentações culturais e distribuição de presentes para crianças de até 12 anos.
Através da parceria entre Prefeitura, CDL e empresas privadas, as apresentações acontecem de 07 a 12 de dezembro com teatro, coral, música entre outros. Ao todo 190 pessoas estão envolvidas, são usuários dos Cras e alunos das oficinas ofertadas pelas Secretarias de Assistência Social e Cultura.
“São 190 atores, crianças, mulheres e idosos da Secretaria de Assistência Social que participa dos grupos, vão apresentar coral, música, teatro, vai ter várias apresentações, a cada dia vai ter uma apresentação nos comércios parceiros”, esclareceu a secretária de Assistência Social Sirley Vaz Capeleti.
O encerramento do projeto Natal é Luz será no dia 12 na praça do avião, com diversas apresentações culturais e a presença do bom velinho para fazer a alegria da criançada. “No dia 12 vai ter o grande evento, vai ser o teatro, que vai ser colocado o verdadeiro sentido do natal e entrega dos presentes, brincadeiras, pula-pula e os doces”, disse Sirley Capeleti.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top