Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floresta vai pavimentar quatro ruas no Boa Nova III

Prefeitura de Alta Floresta vai pavimentar quatro ruas no Boa Nova III

Prefeitura de Alta Floresta vai pavimentar quatro ruas no Boa Nova III-1Lindomar Leal

Assessoria de PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta retomou na tarde do dia 29 de outubro, quinta-feira, a pavimentação de quatro ruas do bairro Boa Nova III. Uma motoniveladora e um rolo compactador estão dando continuidade na preparação da base e da sub-base para a aplicação da pavimentação asfáltica.

                Esta obra não faz parte do Programa Asfalto Comunitário. A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Infraestrutura vai pavimentar, com recursos próprios,aproximadamente 4 mil metros quadrados contemplando as Ruas São Miguel, Santo André, Santa Apolônia e São Vicente.

A pavimentação destas ruas foi um compromisso assumido pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo durante reunião que aconteceu recentemente com alguns moradores dessas ruas. Apesar das constantes chuvas a Secretaria de Infraestrutura vai intensificar as ações para concluir a pavimentação o mais breve possível.

Parte do material como pedra, pedrisco e pó de pedra, além da emulsão asfáltica encontra-se a disposição da Secretaria de Infraestrutura para a pavimentação. O restante do material está sendo providenciado pela prefeitura.

O tempo será o principal aliado da Secretaria de Infraestrutura. O secretário Eloi Luiz de Almeida acompanhou a retomada das obras de pavimentação e ressaltou que o serviço será concentrada na conclusão da obra. “Temos uma equipe muito eficiente. Estamos empenhados em cumprir a determinação do prefeito Asiel Bezerra, que é pavimentar estas quatro ruas. Já temos parte do material e estamos adquirindo o restante, então, acredito que em breve estaremos entregando este asfalto”, disse.

Quem também presenciou a continuação das obras de preparação das ruas para receberem a pavimentação foi o vereador Reinaldo de Souza, o Lau. “Parabéns ao prefeito Asiel porque assumiu e está cumprindo o compromisso feito com os moradores, que reivindicam este asfalto há muito tempo”, elogiou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top