Capa / Cidades / Acadêmicos devem responder questionário do Enade

Acadêmicos devem responder questionário do Enade

Assessoria/ Unemat

Os acadêmicos inscritos como concluintes dos cursos avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade) em 2015 já podem responder o questionário do estudante, que é obrigatório, pelo sitehttp://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/. O prazo para resposta segue até o dia 22 de novembro.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Unemat (Proeg) lembra que a resposta ao Questionário do Estudante é essencial para que o aluno concluinte inscrito saiba o local de realização da prova e para que seja possível fazer a impressão do Cartão de Informação do Estudante.

Os estudantes deverão responder o instrumento exclusivamente pela internet. Ao acessar a página, o aluno deverá clicar em Estudante, em seguida em Primeiro Acesso e fazer os procedimentos seguintes, necessários para criação da senha de acesso.

A Proeg recomenda que coordenadores e professores dos cursos avaliados no Enade 2015 desenvolvam ações de esclarecimento e orientação aos concluintes para que, com antecedência, acessem o questionário e manifestem suas opiniões sobre as condições de oferta dos cursos que frequentam.

Neste ano serão avaliados 26 cursos superiores:

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top