Capa / Em Destaque / “Trilheiros da Floresta” distribuem brinquedos no dia das crianças em comunidade rural

“Trilheiros da Floresta” distribuem brinquedos no dia das crianças em comunidade rural

IMG-20151014-WA0056  O Dia das Crianças é uma das datas mais esperadas pelos baixinhos e, em Alta Floresta entidades e grupos de amigos proporcionaram diversos momentos especiais. Na segunda-feira 12 o grupo Trilheiros da Floresta, foi até a comunidade Pista do Cabeça e realizaram a entrega de brinquedos e sorvetes para as crianças da comunidade. “Nós pensamos assim quando se faz uma ação sempre se faz aqui pertinho, em algum bairro aqui pertinho, como nós trilheiros gostamos de rodar, nosso negócio é andar de moto, porque não fazer em um local mais longe que às vezes é difícil às pessoas fazerem alguma ação, a gente ligou na Secretaria de Educação e perguntamos algum bairro para a gente fazer, e demos a ideia de fazer lá, e achamos até legal porque lá é muito longe é as vezes é ruim de deslocar e, na segunda feira nós subimos lá em 22 motos e dois carros de apoio e no total foram 28 trilheiros”, destacou o trilheiro Cristiano Givanni.IMG-20151014-WA0065

O  grupo Trilheiros da Floresta iniciou as atividades em 2012 com 5 integrantes, hoje conta com 53 associados. Além das aventuras sobre duas rodas, os trilheiros também fazem ações de cunho social. A iniciativa segundo Cristiano Givanni é ajudar aos que mais precisam, “desde que nosso grupo aumentou a gente quis assim não só como andar, como temos associação, a ideia é ajudar, porque para nós às vezes é pouca coisa, mas para essas crianças mais carentes é muita coisa”, comemorou.

IMG-20151014-WA0060Ao todo foram doados 130 brinquedos, mas as atividades não se mantiveram apenas nas entregas, o grupo realizou demonstrações, diversas brincadeiras e até passeio de moto rolou. “Tinha um campo de futebol onde paramos as motos, foi onde realizamos as brincadeiras, ai demos uma volta com as crianças em cima da moto na garupa bem devagarzinho, mas foi assim as crianças ficaram todas doidinhas, todas apaixonadas por nós”, emociona-se Cristiano.

 

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top