Capa / Cidades / Manicure sumiu após sair para se encontrar com o ex em MT, diz polícia

Manicure sumiu após sair para se encontrar com o ex em MT, diz polícia

sandragodoy346.jpgA manicure Sandra Godoy, de 29 anos, desapareceu há 10 dias após sair de casa, em Barra do Garças, região sul do estado, para se encontrar com um ex-namorado, com quem continuava relacionando, em Canarana, de acordo com a delegada Luciana Batista Canaverde, da Polícia Civil.

A família havia dito que Sandra tinha viajado a Ribeirão Cascalheira, para cobrar uma dívida.

“Ela foi vista em Canarana e o amante dela confirmou que esteve com ela, em Canarana, mas que depois deles terem se encontrado a Sandra seguiria para Ribeirão Cascalheira”, afirmou a delegada.

Segundo ela, a manicure entrou em contato com a filha dela, de 12 anos, que tinha ficado com a família em Barra do Garças, no dia 29 do mês passado. Depois disso, ninguém mais conseguiu manter contato com ela. Ela não teria ido a Ribeirão Cascalheira e também não retornou a Barra do Garças.

A delegada informou que o relacionamento do casal era de conhecimento da família dela. “Ele mora em Ribeirão Cascalheira e tinha ido à Canarana para encontrá-la. Eles já tiveram um relacionamento oficializado, mas agora cada um estava em outro relacionamento sério”, declarou.

No entanto, ela alegou que não existe nada que possa incriminar esse ex-namorado de Sandra. “O que sabemos é que ela desapareceu, mas não há nada que prove que ele tenha feito algo contra ela”, disse Luciana Canaverde.

A irmã de Sandra, Letícia Godoy, disse nesta quinta-feira (8) que as informações da polícia são verídicas. Antes, uma amiga da manicure, segundo Letícia, disse que ela tinha viajado para cobrar uma dívida, mas não disse que dívida seria essa e quem iria pagá-la.

Dois irmãos de Sandra foram até Ribeirão Cascalheira, para onde a irmã iria, e lá ninguém teria visto ela na cidade. A família da manicure já tinha morado naquela região.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top