Capa / Em Destaque / 5 são presos com moto furtada, arma e possível envolvimento em onda de furtos em Alta Floresta

5 são presos com moto furtada, arma e possível envolvimento em onda de furtos em Alta Floresta

A Policia Militar de Alta Floresta deteve no início da noite de ontem, quarta-feira (07), quatro homens e uma mulher no bairro Boa Esperança, a quadrilha é suspeita de envolvimento com roubos ocorridos em diversos bairros em Alta Floresta. Sendo três maiores um de 19 anos e dois de 18 anos, e um homem e uma mulher de 17 anos,

Segundo as informações a PM recebeu uma denuncia anônima que os levou até a residencia da quadrilha, foi feito um cerco policial na Rua Mário Lago, na residência onde estavam os suspeitos. No momento em que os policiais adentraram na residência os suspeitos tentaram empreender fuga, pulando sobre muros, mas devido ao cerco fechado, foram interceptados. Um dos envolvidos jogou o revólver no chão ao ser abordado. A moto foi localizada posteriormente. Ela estava com a placa alterada, pertencente a uma moto XTZ, branca. A proprietária da motocicleta Honda Biz roubada esteve na Central de Operações e reconheceu o assaltante, que é maior de idade. Os suspeitos negaram envolvimento nos roubos ocorridos na noite de 06.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, uma porção de entorpecente, além de aparelhos celulares, correntes, cigarros, além de uma moto Biz, preta, tomada em assalto no final do mês de agosto, suspeita-se que a citada motocicleta seja a mesma utilizada em diversos assaltos na cidade.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top