Capa / Cidades / Prefeito Adalto Zago visitou a estação de tratamento de água após reforma

Prefeito Adalto Zago visitou a estação de tratamento de água após reforma

iA prefeitura municipal de Apiacás por meio do departamento de água e esgoto realizou uma reforma na estrutura física da ETA (estação de tratamento de água), pois há muito tempo não recebia uma reforma deste porte, na tarde desta terça feira (15/09) o prefeito Adalto Zago fez questão de estar visitando a ETA junto com o diretor do departamento Rômulo Baleeiro.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito, disse que a sua administração tem compromisso com o patrimônio público, por isso estão trabalhando para recuperar o que há muito tempo não recebia uma reforma. “Hoje estou aqui na estação de tratamento de água com o diretor o Rômulo para ver como ficou a reforma na estrutura física, e só tenho a dizer que estou muito feliz em ver essa reforma, pois há muito tempo a ETA não recebia uma reforma como essa que foi realizada. Quero parabenizar o Rômulo e toda sua equipe que trabalha para cuidar da agua que chega até a torneira de cada cidadão já que água potável é a melhoria na qualidade da saúde da população”. Diz o prefeito.

O Sr. Rômulo Baleeiro, diretor do departamento de água, lembra como era antes e como ficou a estação de tratamento de água após a reforma. “Quero dizer que estou muito contente em ver a reforma na parte física da estação, quero também parabenizar o prefeito Adalto que sempre tem olhado com carinho para o nosso departamento e sempre que pode vem aqui na estação para conferir nosso trabalho”. Afirma o diretor.

 

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top