Capa / Em Destaque / Duas propriedades foram furtadas na MT 325

Duas propriedades foram furtadas na MT 325

Duas propriedades rurais situadas as margens da rodovia MT-325 foram alvo de criminosos neste final de semana.

A vitima de 35 anos acionou a Policia Militar na noite deste domingo 20, onde relatou à polícia que diversos objetos foram furtados de sua residência, de sexta-feira para sábado, porem encontrou alguns de seus objetos em uma área verde próximo a sua residencia

Segundo informações repassadas pela PM a vitima relatou que na tarde deste domingo avistou uma dupla em uma motocicleta YBR Factor de cor vermelha  rodeando sua residência e, mais tarde, ao retornar na área verde que havia já avistado os objetos, encontrou a motocicleta, utilizada pelos suspeitos e dois capacetes que também pertenciam à vítima. A polícia foi acionada, a motocicleta levada para a Delegacia e o boletim confeccionado.

O outro caso ocorreu na tarde de sabado 19, segundo a vitima de 23 anos, o mesmo havia deixado a casa sozinha por algumas horas e ao retornar encontrou a porta dos fundos arrombada e a janela de um dos quartos arrombada. Dentro do imóvel todos os pertences estavam revirados. Um aparelho de DVD foi furtado.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top