Capa / Cultura / Prifest atraiu grande público

Prifest atraiu grande público

KODAK Digital Still Camera

Aconteceu neste domingo (13) a 20ª Prifest, festa essa que reúne todos os anos centenas de pessoas para a arrecadação de verba para a manutenção de projetos sociais, entre eles o banco de cadeira de rodas. Este ano apesar da sede do Rotary Club organizador do evento estar interditada pelo corpo de bombeiro desde o inicio do ano, o evento não deixou de acontecer e foi realizado nas dependências do CTG Club.

A festa teve início às 11 horas da manhã e reuniu um grande público, aproximadamente  600 churrascos foram comercializados, houve também a venda de Chopp e leilões realizados durante a tarde, e logo após uma matinê dançante que se estendeu até a noite.

Para Dércio Kynast Coordenador da 20ª Prifest, apesar dos impasses a festa não perdeu a sua grandiosidade. “Este ano não é diferente nós mudamos a nossa festa aqui para o CTG Alta Floresta Club, em função de que a sede do Rotary ainda não tem definido o projeto de implantação do corpo de bombeiros, então o CTG pela primeira vez disponibilizou o seu espaço físico e, nós estamos aqui hoje além de atendermos a venda de churrasco, estamos fazendo grandes leilões e acima de tudo buscando com que as pessoas nos auxiliem na compra e no auxilio de cadeiras de rodas, para que assim mais uma vez o Rotary club e toda família Rotária consiga dar continuidade no banco de cadeiras de rodas e nas ações que são realizadas em Alta Floresta”, destaca Kynast.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top