Capa / Em Destaque / Apresentador de TV nega agressão e afirma que já estava separado da esposa

Apresentador de TV nega agressão e afirma que já estava separado da esposa

Oliveira DiasNo total foram 15 horas presos, ou, como disse Oliveira Dias à nossa equipe, “perdidos” da noite de terça para quarta-feira. Mas em sua saída da delegacia, que O Diário acompanhou na tarde de ontem, ele negou que tivesse agredido a sua esposa, e mais ainda, explicou que, há pelo menos uma semana os dois estariam em processo de separação. “As pessoas não sabem, mas nestes dias, teve dia que nem dormi em casa”, afirmou, explicando que há cerca e quatro meses vem enfrentando problemas conjugais. Oliveira prometeu se posicionar, através de uma nota, por meio de seu site, o que deveria acontecer ainda na noite desta quarta-feira.

Sobre a agressão à sua esposa, conforme foi divulgado na imprensa após a sua prisão, Oliveira negou e só confirmou que tentou livrar a sua colega de trabalho, que estava com ele no momento em que a esposa (ou ex-esposa) teria abordado os dois. “Nós não estávamos em motel, como foi dito, nós estávamos na MT 208”, afirmou.

Ele comemorou o fato de ter saído da cadeia na tarde e, contra si, não ter sequer tido um decreto de medida protetiva contra a sua esposa. “Ela mesma disse que eu não ofereço risco”, afrimou.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top