Capa / Cultura / 15º Fest Praia acontecerá nos dia 18, 19 e 20 de Setembro

15º Fest Praia acontecerá nos dia 18, 19 e 20 de Setembro

125055A Comissão organizadora do 15º FEST PRAIA de Paranaíta anuncia que o evento será no mês de Setembro. O evento que promete muitas surpresas será realizado em um espaço devidamente preparado para receber o público. A capital da energia Paranaíta, prepara minuciosamente um dos maiores festivais de praia do nortão. A 15ª edição do festival acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Setembro. O FEST PRAIA tornou-se um evento consolidado, é referencia na região e reúne turistas de todo o Brasil.

A organização destacou que o FEST PRAIA sempre é realizado no início mês de setembro e excepcionalmente em 2015 é que a data foi alterada por causa das obras de infraestrutura na praia, e que tudo está sendo preparando de forma planejada, terá um local de praia bem amplo, com espaço para show, barracas, praça de alimentação e outras atrações.

A Comissão Organizadora visita constantemente e acompanha o andamento das obras de melhoria da ilha e destaca que será implantado um novo modelo de evento com mais possibilidades de entretenimento e lazer ao público.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top