Capa / Em Destaque / Homem de moto tenta matar duas pessoas no Cidade Alta

Homem de moto tenta matar duas pessoas no Cidade Alta

Dois rapazes, que não tiveram suas identidades reveladas, foram alvejados na madrugada de domingo, por volta de 5 horas da manhã, em frente a uma lanchonete no bairro Cidade Alta. Os motivos da tentativa de homicídio ainda estão sendo apurados pelas autoridades de segurança pública de Alta Floresta. Um dos homens foi atingido com dois tiros no peito, e seu estado inspira cuidados, ele passou por cirurgia e encontra-se internado no HRAS. O outro recebeu um tiro de raspão na perna, foi atendido e liberado ainda no domingo.

Segundo as informações que chegaram até a redação do O Diário, o homem que está internado já teve problemas com a polícia por causa de tráfico de entorpecentes, tendo inclusive, trocado tiro com policiais em ocorrência realizada no final do ano passado.

Como aconteceu – as duas vítimas de tentativa de homicídio estavam paradas em frente a lanchonete (que também funciona como clube de dança), quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma moto, chamaram os dois pelo nome e em seguida dispararam contra ambos, atingindo um no peito e o outro de raspão na perna. Assim que atiraram, os homens da moto fugiram tomando rumo ignorado. Populares então prestaram socorro às vítimas, chamando o Corpo de Bombeiros que levou-os até o HRAS para os socorros necessários.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top