Capa / Em Destaque / Equipamentos cirúrgicos foram adquiridos com recurso próprio para o Hospital Municipal de Apiacás

Equipamentos cirúrgicos foram adquiridos com recurso próprio para o Hospital Municipal de Apiacás

8888As obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal seguem em ritmo acelerado. Além das obras físicas que acontecem com apoio dos empresários, do Deputado Estadual Romoaldo Junior (PMDB) e do Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB), a Prefeitura de Apiacás também presta apoio a esse investimento, adquirindo com recurso próprio equipamentos cirúrgicos para realização de cirurgias (cesárea, laqueadura e parto normal), tendo o objetivo de melhorar a qualidade dos procedimentos.

Para a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, a administração trabalha para dar melhor qualidade nos atendimentos prestados à população. “A prefeitura investiu em equipamentos cirúrgicos para atender a demanda da população, e estamos trabalhando para melhorar as condições de atendimento no nosso hospital”. Diz a secretária.

De acordo com o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, nosso compromisso de campanha com a população era investir não só na estrutura física do nosso hospital que há mais de 20 anos não recebia uma reforma, mais melhorar a qualidade dos atendimentos e hoje esse compromisso está sendo cumprindo. “Tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus e segundo aos nossos parceiros que vem ajudando nosso sonho a se tornar realidade. Quero também parabenizar a secretária de saúde e toda a sua equipe tanto do hospital municipal quanto das unidades básicas de saúde, pois trabalham sem medir esforços para atender nossa população com carinho, respeito e qualidade nos atendimentos”. Afirma o prefeito.

Os equipamentos adquiridos irão viabilizar a realização de procedimentos cirúrgicos de maneira mais precisa e assim garantindo a qualidade e excelência da saúde em Apiacás.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

 

 

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top