“Não se sabe ainda se foi por uso de entorpecentes ou alguma alteração psíquica”, diz polícia.
Eliza Gund
Um homem de 24 anos foi detido na madrugada de ontem (06) em Alta Floresta, após agredir sua mãe e tentar invadir a casa de uma vizinha. Fato registrado no residencial Parque dos Oitis, onde a mulher de 51 anos foi agredida a golpes de balaústra e forçada a engolir uma bateria de aparelho celular.
“A Polícia Militar foi acionada via telefone 190, e prontamente se deslocou até o local, chegando lá, encontrou uma cidadã que teria sido agredida pelo seu filho, que estava um pouco transtornado, não se sabe ainda se foi por uso de entorpecentes ou alguma alteração psíquica. A cidadã foi agredida com golpes de madeira e conseguiu se livrar e fez o acionamento da Polícia Militar, porém neste primeiro momento a polícia não conseguiu conduzir o cidadão, ele foragiu do local”, relatou Aspirante Durães, da Polícia Militar.
A foi senhora encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Mais tarde, a polícia foi novamente acionada, o rapaz voltou para casa e promoveu uma “quebradeira” na casa da mãe, e tentando também invadir a casa da vizinha que ajudou. “Por volta das quatro horas da manhã a polícia novamente foi acionada, indo ao mesmo local, mesmo endereço, e conseguiu localizar o cidadão, ele estava nu, portando uma faca, tentando entrar na casa de uma vizinha”, relatou o Aspirante, frisando os procedimentos tomados. “A Polícia Militar fez a condução do agressor e encaminhou para a Polícia Judiciária Civil para posteriores providências”.