Capa / Cidades / Cadastro atualizado é fundamental para participar do sorteio da casa própria

Cadastro atualizado é fundamental para participar do sorteio da casa própria

 

O Residencial Alvorada, é um importante passo da administração municipal para diminuir o déficit habitacional de Alta Floresta.  A construção de 412 novas unidades habitacionais a serem construídas será dividida em três módulos.

No dia 06 de junho o prefeito Asiel Bezerra de Araújo assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção das primeiras 112 casas do projeto Minha Casa Minha Vida – Entidades.

Nesse projeto famílias que tem uma renda de bruta de até R$ 1.600 serão beneficiadas desde que estejam com os cadastros atualizados no departamento de habitação.  Nesta segunda-feira, 03, a Secretária de Assistência Social Sirley Vaz da Silva Capeleti em entrevista ao Programa Notícias do Paço Municipal na Rádio Progresso convocou as famílias para comparecer ao departamento e atualizar o cadastro.

Uma das exigências da Caixa Econômica Federal é que os cadastros estejam atualizados, por falta de cadastros atualizados está sobrando casas nesse primeiro lote de construção.

“Nós temos muitos cadastros, no entanto precisamos atualizar, estão faltando 22 cadastros a ser encaminhado para a caixa econômica, e a caixa então irá fazer o chamamento dessas famílias pra então assinar os contratos, então nós chamamos que eles possam vir atualizar porque a gente tem pressa” convoca a secretária.

Todas as pessoas que já estão cadastradas precisam atualizar as informações para que possam concorrer a uma casa que será sorteada entre as famílias que preencherem todos os requisitos exigidos pela Caixa Econômica Federal.

Dionéia Martins

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Alta Floresta

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top