O Residencial Alvorada, é um importante passo da administração municipal para diminuir o déficit habitacional de Alta Floresta. A construção de 412 novas unidades habitacionais a serem construídas será dividida em três módulos.
No dia 06 de junho o prefeito Asiel Bezerra de Araújo assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção das primeiras 112 casas do projeto Minha Casa Minha Vida – Entidades.
Nesse projeto famílias que tem uma renda de bruta de até R$ 1.600 serão beneficiadas desde que estejam com os cadastros atualizados no departamento de habitação. Nesta segunda-feira, 03, a Secretária de Assistência Social Sirley Vaz da Silva Capeleti em entrevista ao Programa Notícias do Paço Municipal na Rádio Progresso convocou as famílias para comparecer ao departamento e atualizar o cadastro.
Uma das exigências da Caixa Econômica Federal é que os cadastros estejam atualizados, por falta de cadastros atualizados está sobrando casas nesse primeiro lote de construção.
“Nós temos muitos cadastros, no entanto precisamos atualizar, estão faltando 22 cadastros a ser encaminhado para a caixa econômica, e a caixa então irá fazer o chamamento dessas famílias pra então assinar os contratos, então nós chamamos que eles possam vir atualizar porque a gente tem pressa” convoca a secretária.
Todas as pessoas que já estão cadastradas precisam atualizar as informações para que possam concorrer a uma casa que será sorteada entre as famílias que preencherem todos os requisitos exigidos pela Caixa Econômica Federal.
Dionéia Martins
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Alta Floresta