Capa / Em Destaque / Secretário diz que Festival de Pesca depende de apoio dos setores

Secretário diz que Festival de Pesca depende de apoio dos setores

 

Claudinei de SouzaO Secretário de Administração e Indústria Comércio e Turismo Claudinei de Souza Jesus, em entrevista ao Programa Notícias do Paço Municipal levado ao ar no Programa da Manhã pela Rádio Progresso, as 9h30m, destacou algumas ações de sua pasta.

A Secretaria de Indústria Comércio e Turismo é importante no apoio ao micro empreendedor, ao comércio e o turismo local, Claudinei de Souza destacou a realização da Caminhada na Natureza que atrai pessoas da cidade e turistas. O stand montando durante a 29ª Expoalta também foi ressaltado pelo secretário, o espaço destinado aos micros empreendedores foi todo climatizado atraindo um grande número de visitação e vendas durante a exposição.

A Feira Legal que já se tornou tradição na primeira sexta-feira do mês é um dos principais eventos da secretária, a feira tem sido fundamental para os empreendedores individuais que participam por ser atrativa, inovadora e lucrativa. Para inovar e atrair um público maior todas as edições da feira é feita parcerias como a do mês de julho com o Tiro de Guerra. Na próxima feira dia 07 de agosto, será especial para o dia dos pais, um bingo beneficente ao CEEDA e a participação do coral do município já está confirmado.

 

FESTIVAL DE PESCA NÃO ESTÁ DESCARTADO

O ano passado o evento foi cancelado faltando uma semana para a realização, somente 4  equipes  se inscreveram para participar do campeonato, este ano a secretária convidou as pessoas ligadas a pesca para uma reunião mais não houve interesse.

“Esse ano a gente se reuniu e achamos melhor trazer a população junto, trazer os segmentos que estão ligados pra gente tentar buscar uma aceitação melhor dos pescadores na realização do evento, fizemos um convite a todos os comerciantes do ramo caça e pesca e pousadas e infelizmente na reunião só compareceu um comerciante” esclareceu Claudinei de Souza.

O Secretário disse que Festival de Pesca Esportiva de Alta Floresta não está descartado, a Prefeitura tem interesse no evento mais busca parcerias para que o evento seja um sucesso.

“A Prefeitura está proposta a aceitar sugestões nós não queremos fazer sozinho procuramos parcerias e estamos aberto à conversação, então não é uma coisa que está descartado mais eu preciso de alguém que se reúna que monte uma comissão pra gente poder trabalhar junto”, frisou o secretário.

Nesta terça-feira,28, o secretário participa novamente do Programa da Manhã onde estará falando das principais ações e projetos da Prefeitura Municipal de Alta Floresta.

Dionéia Martins

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Alta Floresta

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top