Capa / Cidades / Após licitação, molhagem de ruas deve começar esta semana

Após licitação, molhagem de ruas deve começar esta semana

Foi vencida uma etapa burocrática, que é realização da licitação para contratação de caminhões pipas para molhar as ruas não pavimentadas da cidade e a molhagem começa ainda esta semana.  No total foram contratados oito caminhões pipas para atender a demanda do município, sendo seis para o perímetro urbano, e dois para as vias restauradas na área rural.

O secretário de infraestrutura do município, Elói Luiz de Almeida, em entrevista disse que os caminhões já estarão à disposição da população ainda nesta semana. “Eu acredito que ainda começamos a molhar nesta semana a licitação já ocorreu, estamos aguardando agora a vistoria, o comparecimento dos caminhões e tão logo já faremos o cronograma de trabalho, e iniciamos a molhar as ruas”, comemora o secretario.

Questionado por onde os trabalhos iniciariam, Elói explicou, “sem dúvidas, os primeiros bairros a terem as ruas molhadas serão aqui no São José Operário e Santa Maria, tá em volta à secretária e em volta à perimetral, a secretaria está aqui, os caminhões estão aqui, sairemos do pátio já molhando as ruas, vamos unir o útil ao agradável”, pontua o secretário.

Fonte: Kariny Santos com Clique Notícias

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top