Capa / Eventos / Feira Livre completou um ano em Apiacás

Feira Livre completou um ano em Apiacás

lua

Há feira livre que agora recebeu o nome de “FEIRA DA LUA” comemorou esta sexta feira (17/07), um ano de existência. Ideia esta que surgiu por meio de várias reuniões entre produtores rurais e secretaria de agricultura. A FEIRA DA LUA vem crescendo a cada semana, produtores trazem seus produtos para serem comercializados na praça municipal.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, esteve junto com sua família na feira participando das comemorações de um ano. “Quero em primeiro lugar agradecer a Deus que vem nos proporcionando grandes realizações. Está feira foi uma sementinha plantada pela secretaria de agricultura com o apoio da prefeitura municipal com o intuito de incentivar os produtores rurais. Hoje eles possuem um lugar para comercializar seus produtos que produzem em suas propriedades. Quero parabenizar cada produtor que faz parte da associação dos feirantes, dizer que é uma alegria imensa estar aqui hoje, comemorando um ano desse sonho que se tornou realidade.” Afirma o prefeito.

Para a Sirlei, produtora rural, é uma grande satisfação fazer parte do primeiro aniversário da FEIRA DA LUA. “Estou muito feliz por estar aqui fazendo parte dessa associação, quero agradecer o secretário de agricultura o Marcelo e o prefeito Adalto por terem dado este incentivo para nós, hoje nós temos um lugar fixo para vendermos nossos produtos”. Declara a produtora rural.

Segundo o Sr. Marcelo Soares de Oliveira, secretário de agricultura, a feira livre foi mais uma conquista para os produtores. “Nós da secretaria estamos trabalhando para incentivar cada dia mais os produtores rurais do nosso município, nossa intenção é manter eles no campo, mais tendo um lugar para que possam vender os seus produtos, e a feira livre veio para suprir essa necessidade”. Diz o secretário.

A FEIRA DA LUA é realizada todas as sextas feiras a partir das 17: 00 horas na praça municipal Ariosto da Riva, onde vários produtos são comercializados como: ovos, queijo, couve, alfaces, pão, cucas, tapioca, doce de leite, além de ter lanches, sucos, tornando desta forma um ambiente agradável para o encontro com os amigos.

 

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top