Capa / Educação / Candidatos a conselheiros tutelares são apresentados para a comunidade

Candidatos a conselheiros tutelares são apresentados para a comunidade

Dos 16 candidatos aprovados para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar, 11 passaram por todas as etapas e agora estão aptos a disputar o pleito eleitoral. Esses candidatos foram aprovados em quatro etapas – apresentação de documentos para inscrição, curso de capacitação, avaliação escrita e avaliação psicológica, e a partir desta terça-feira (21.07) poderão iniciar o programa eleitoral.

 

O período da campanha eleitoral será de 21 de julho ao dia 1º de outubro. Além de buscar votos no contato direto com a comunidade os candidatos também poderão confeccionar “santinho” para reforçar a campanha eleitoral. A eleição acontecerá em todo o Brasil no dia 4 de outubro e o resultado dos eleitos será divulgado no dia seguinte. A posse também será unificada e acontecerá no dia 10 de janeiro de 2016.

 

Dos 11 candidatos cinco serão eleitos, os demais, a partir do 6º serão suplentes. Os novos conselheiros terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com disponibilidade para os plantões em escala, divididos em noturno, feriado e fins de semana. O mandato será de quatro anos.

 

Os candidatos são: Eliete de Matos Yoshitome, Rosely de Fátima Serpa Mello Godoy (ROSE), Elza Olímpia de Souza, Miriam Giseli da Silva, Francisca Paiva Souza, Irene Maria da Silva, Silvia Cristina de Oliveira Camilo, José Andrade Alecrim (ALECRIM), Maria Romana do Rosario (ROMANA), Jocivan da Cruz Santos, Fernanda Marques dos Santos.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top