Capa / Saúde / Melhor Idade tem reivindicações atendidas pelo prefeito Asiel Bezerra

Melhor Idade tem reivindicações atendidas pelo prefeito Asiel Bezerra

Acompanhados da vereadora Elisa Gomes, participantes do Grupo da Melhor Idade de Alta Floresta estiveram na Prefeitura Municipal, na tarde da última segunda-feira, 13, onde se reuniram com o prefeito Asiel Bezerra e secretária de Assistência Social Sirlei Vaz Capeleti.

O motivo dos integrantes da Melhor Idade terem ido até a Prefeitura foram duas questões: a situação do ônibus para transportá-los nas atividades do grupo e o Centro de Convivência do Idoso cuja obra iniciada há um ano, teve a sua construção paralisada.

Destacando a honra em receber em seu gabinete “aqueles que trabalharam e que fizeram Alta Floresta”, o prefeito Asiel Bezerra anunciou a contratação de outro ônibus para o transporte dos idosos, enquanto o ônibus atual estiver sendo consertado. “E o Centro de Convivência, a pessoa que ganhou a licitação parou a obra, então chamamos o 2º colocado e vamos terminá-la”, garantiu. O prefeito lembrou também uma emenda do deputado Nininho para construção de um salão de mais de 200m2 para o lazer dos idosos. “Queremos deixar a nossa marca no atendimento à melhor idade”.

“Hoje recebemos o ponta pé do prefeito para estarmos consertando o ônibus o mais rápido possível e em relação ao Centro de Convivência, o setor de Cidades da Prefeitura está atualizando os valores e ainda essa semana a obra será reiniciada”, disse Sirlei Capeletti.

“A principal reivindicação deles hoje era o ônibus que desde novembro do ano passado eles estão sem, mas o prefeito já autorizou, nessa reunião, para que a secretária Sirlei faça a contratação de um ônibus até que seja consertado o que está estragado e a retomada da obra do Centro de Convivência nos deixou bastante otimistas”, disse a vereadora Elisa Gomes.

A falta do ônibus para o transporte dos idosos também era o que mais preocupava a senhora Helena Lorenzetti. “Eu gostei muito, o nosso pedido foi aceito. O ônibus é necessário para trazer as pessoas que moram mais longe do nosso local de eventos que é o Clube do Aurora, como aqueles que moram lá no Cidade Alta, no Primavera”, agradeceu dona Helena.

Fonte:Assessoria

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top