Capa / Em Destaque / Se depender só do “blábláblá”, Ângelo assumirá prefeitura em setembro; assessoria da Amam nega qualquer interferência

Se depender só do “blábláblá”, Ângelo assumirá prefeitura em setembro; assessoria da Amam nega qualquer interferência

Tem um lugar em Alta Floresta onde a boataria ganha contornos criativos e às vezes até “premonitórios”, trata-se dos corredores da prefeitura municipal, onde é possível, diariamente, ver rodinhas de pessoas, invariavelmente com algum funcionário do Paço, em conversas que julgam ter o condão de “mudar os rumos da história”. Nesta semana, na segunda-feira, a reportagem do Jornal O Diário esteve na prefeitura logo pela manhã, em busca de informações para completar uma pauta, oportunidade em que ouvimos de um servidor a preocupação em relação a uma afirmação atribuída ao vice-prefeito Ângelo Campos, de que, em setembro próximo, ele assumirá novamente a prefeitura de Alta Floresta, já que estaria em curso um novo afastamento judicial do prefeito Asiel Bezerra. O boato teria inclusive criado transtornos ao prefeito que cancelou uma agenda com setores do governo na capital do estado.

O Jornal O Diário nunca se pautou em “boatarias”, no entanto, neste caso, como houve problemas no início do ano, que culminaram inclusive com afastamento do chefe do executivo, e posteriormente, como houve um embate público entre o prefeito e a Associação dos Magistrados de Mato Grosso, em defesa da juíza Milena Paro, que decidiu pelo seu afastamento, resolvemos ficar atentos para sentir se a boataria continuaria. E continuou. Ontem recebemos uma informação de um vereador de queo interlocutor da informação teria sido o próprio presidente da Amam – Associação dos Magistrados de Mato Grosso José Arimateia Neves Costa.

De imediato, mantivemos contato com a assessoria da Amam, sob a empresa “ZF Press”, que nos reportou um posicionamento do presidente da entidade “isso não passa se boatos”, por meio do aplicativo WhatsApp.

Ela continuou explicando que, “o processo em relação aquele afastamento do prefeito por conta dos problemas na área da saúde ainda corre na justiça, então ainda vai sair alguma decisão, mas isso corre em sigilo de justiça e embora o Dr Arimatea seja o presidente da Amam ele não tem esse poder de saber qual será o resultado”, afirmou.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top