Capa / Cidades / Hospital do Câncer de Cuiabá realizará exames em Alta Floresta

Hospital do Câncer de Cuiabá realizará exames em Alta Floresta

Conforme já foi divulgado na imprensa, Alta Floresta estará recebendo no próximo dia 30 de julho, uma equipe de especialistas do Hospital do Câncer de Cuiabá que estará atendendo na Policlínica, Cidade Alta.

Como em anos anteriores, a vinda do Hospital do Câncer de Cuiabá a Alta Floresta acontece devido a parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio de sua Secretaria de Saúde, Hospital do Câncer de Cuiabá e o grande apoio da FUNDAC.

Para os exames que serão ofertados: Oncologia (mama e pele), Urologia (próstata), e Buco-maxilo (boca) e Colo de Útero (coleta de preventivo Papanicolau), as pessoas deverão passar por uma triagem que será realizada a partir das 7 horas da manhã, do dia 17 de julho, nas dependências da sede da FUNDAC – Fundação Obras de Acácia – localizada na Avenida Ludovico da Riva, próximo à Estação Rodoviária.

Para a realização da triagem, segundo a gerente da Atenção Básica à Saúde Ligia Piton, é obrigatório a apresentação de fotocópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e do cartão do SUS.

Fonte: Assessoria

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top