Capa / Em Destaque / Feira Legal terá participação do Tiro de Guerra

Feira Legal terá participação do Tiro de Guerra

A Feira Legal do Empreendedor Individual desta sexta-feira (03.07) terá uma programação diferente. Além da participação dos 52 empreendedores a feira terá a participação do Tiro de Guerra 09-001 que desenvolverá várias atividades voltadas para crianças, jovens e adultos, a proposta é divulgar o Exército Brasileiro. A Feira Legal será realizada no pavilhão dois da Feira Livre Municipal das 18 ás 22 horas.

De acordo com o subtenente Paulo Ricardo Fernandes Christimann, chefe de instrução do Tiro de Guerra, aproximadamente 20 atiradores vão participar das atividades. Além da exposição de fardamentos do exército, também serão exibidos vídeos institucionais sobre os meios de ingressar no Exército Brasileiro.

Aproveitando o evento, também será feito um alerta para os jovens de até 18 anos sobre a obrigatoriedade do alistamento militar na época certa. Também serão distribuídas as revistas Verde Oliva – voltada para o público adulto, e a revista Recrutinha, destinada para as crianças. Um espaço para pintura e a pista de obstáculos serão montados em um dos boxes e no corredor, respectivamente, do pavilhão dois da Feira Livre Municipal.

“O Tiro de Guerra se sente honrado por ter sido convidado pela secretaria de indústria e comércio. Para nós é muito importante essa participação, porque temos muitos jovens no Tiro de Guerra que vão se inteirar, cada vez mais, dessa atividade da Feira Legal que julgamos muito importante para a cidade. A nossa expectativa é que a população vá até a feira e visite os estandes das atividades que pretendemos montar”, convidou o subtenente Christimann.

 

Retorno garantido

 

Consolidada como o maior evento de promoção do empreendedor individual da região norte de Mato Grosso, a Feira Legal também se destaca por proporcionar aos expositores condições para vender seus produtos e ter um retorno garantido. Este ano, nas quatro edições realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, foram comercializados R$ 28 mil.

Fonte: Assessoria

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top