Capa / Em Destaque / Prefeitura de Alta Floresta não realizará Festival de Pesca 2015, mas garante apoio caso iniciativa privada decida fazer o campeonato

Prefeitura de Alta Floresta não realizará Festival de Pesca 2015, mas garante apoio caso iniciativa privada decida fazer o campeonato

Festival-Pesca-02O Secretário de Administração e de Indústria, Comércio e Turismo Claudinei de Souza Jesus, confirmou na manhã da última sexta-feira, dia 26, que a Prefeitura de Alta Floresta não realizará o Festival de Pesca 2015 por dificuldades financeiras.

A confirmação aconteceu durante reunião realizada na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, onde participou o presidente da Câmara Municipal José Elói Crestani, o secretário da Cidade Edson Bueno, a chefe de núcleo da secretaria Célia Maria de Castro e a turismologa Emilia Tarsitano. Também foram convidadas todas as empresas de Caça e Pesca da cidade, no entanto, apenas Sérgio Gomes, representando a Trairão compareceu. A CDL Alta Floresta também foi convidada, mas justificou a ausência.

O Secretário de Administração lamentou a ausência da maioria das empresas de pesca que foram convidadas para a reunião, e afirmou que o fato de não ter condições financeiras para organizar o evento, não impedirá que a prefeitura apoie a realização do festival. “Estamos comunicando praticamente dois meses antes da data prevista, porém, estamos à disposição para dialogar e apoiar o evento se houver interesse de algum segmento da sociedade ou da iniciativa privada”, declarou Claudinei.

Cancelado – No ano passado a Prefeitura de Alta Floresta se viu obrigada a cancelar o Festival de Pesca, mesmo tendo definido a premiação e confeccionado o material porque não teve inscrição suficiente – apenas quatro equipes se inscreveram naquela ocasião.

Fonte: Assessoria

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top