Capa / Meio Ambiente / Secretaria de obras recupera ponte na MT 206

Secretaria de obras recupera ponte na MT 206

6666Maquinários da secretaria de obras da prefeitura de Apiacás esta trabalhando na recuperação da MT 206 que liga o município até a cidade de Paranaíta, nesta sexta feira (12), após ceder uma ponte o secretário juntamente com a equipe deram início a construção de uma nova ponte no local.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, que esteve no local falou sobre sua preocupação em recuperar não só as estradas como as pontes para dar uma segurança a mais aos motoristas que trafegam pelas estradas. “A minha preocupação e do secretário de obras o seu Adão é manter as estradas todas em bom estado de trafegabilidade, estamos trabalhando para recuperar as MTs e as estradas vicinais do nosso município, e assim dar condição aos que utilizam das nossas estradas, principalmente o caminhão do leite, carretas de boi, caminhões de madeiras e os ônibus escolares”. Ressalta o prefeito.

Segundo o secretário de obras, o Sr. Adão Baleeiro, a secretaria de obras nestes últimos meses já recuperou as MT 160, MT 417, MT 206 a vicinal norte, a vicinal sul, linhas 1,2,4 e 5 a estrada do Bom Sucesso, estrada do Mutum até a cascalheira, estrada da fazenda Vaca Baia e a estrada do botecão. O planejamento da secretaria é atender nos próximos dias a Vila Mutum a estrada da serraria universal e a estrada do Santa Rosa.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top