Capa / Cidades / Feira Legal acontece nesta sexta-feira em Alta Floresta

Feira Legal acontece nesta sexta-feira em Alta Floresta

Já está tudo pronto para mais uma edição da Feira Legal do Empreendedor Individual. A quarta edição do maior evento regional do segmento será realizada pela Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo nesta sexta-feira, dia 12.

Dois momentos marcarão esta edição da Feira Legal, o Dia dos Namorados, comemorado também na sexta-feira e as Festas Juninas, motivo oportuno que, inclusive inspirou a decoração do ambiente. O local será o mesmo, o segundo pavilhão da Feira Livre Municipal, localizado na Avenida Uniflor, próximo a Praça do Avião, no centro da cidade. A abertura da feira para visitação está marcada para as 18 horas e o encerramento será às 22 horas.

De acordo com a coordenadora Célia Maria Castro, 54 expositores deverão participar desta edição. Ela explicou que a realização da Feira Legal em datas comemorativas foi sugestão dos próprios empreendedores. Em Março o tema foi especial ao Dia Internacional da Mulher, em Abril a homenagem foi para o Dia do Índio e em Maio a homenagem foi para as Mães.

Principal vitrine para os empreendedores individuais, a Feira Legal auxilia na divulgação e na comercialização dos produtos empreendedores. Muitos expositores conseguem fechar negócio durante o evento, já outros, por conta das encomendas deixam para fechar a venda após o evento.

 

Programação das próximas edições da Feira Legal

03 de Julho

07 de Agosto

04 de Setembro

02 de Outubro

06 de Novembro

04 de Dezembro

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top