Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floresta faz tapa-buraco da Perimetral Rogério Silva

Prefeitura de Alta Floresta faz tapa-buraco da Perimetral Rogério Silva

Prefeitura de Alta Floresta faz tapa-buraco da Perimetral Rogério Silva        Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Alta Floresta iniciou na tarde de terça-feira, dia 09, a operação tapa-buraco na Perimetral Rogério Silva, uma das vias pavimentadas mais castigadas do perímetro urbano. O serviço considerado fundamental também é prioridade para a administração, isso porque por determinação do prefeito Asiel Bezerra, a equipe vai dedicar atenção para restaurar toda a perimetral.

Para isso, a Prefeitura de Alta Floresta adquiriu 25 mil litros de RL, 50 toneladas de pedrisco limpo e 15 toneladas de pó de pedra. O produto está sendo preparado na Secretaria de Infraestrutura. Oito homens integram a equipe, que ainda conta com um caminhão para transportar o produto e um trator com rolo compactador.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Elói Luis de Almeida, a prioridade será a Perimetral Rogério Silva. “O prefeito Asiel determinou e nós vamos resolver o problema dos buracos da Perimetral Rogério Silva. E depois de concluir o serviço na perimetral vamos fazer o tapa-buraco na Avenida Amazonas e na Avenida Bom Pastor, ambas localizadas na Cidade Alta”, anunciou.

A operação tapa-buraco começou no Trevo São Cristovam e seguirá sentido Cidade Alta, até o cruzamento com a Avenida Amazonas.

O vereador Reinaldo de Souza, o Lau, acompanhou o início dos serviços de restauração da perimetral. “A recuperação da Perimetral era um anseio da comunidade, do prefeito Dr. Asiel e nossa, e agora com a determinação do prefeito foi adquirido o produto e iniciou o serviço, então fico feliz porque também vai se estender para todas as ruas pavimentadas da cidade”, disse o Vereador.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top