Capa / Em Destaque / Após exoneração de funcionarios, Secitec corre risco de fechar as portas

Após exoneração de funcionarios, Secitec corre risco de fechar as portas

arquivos_252_conteudo_posts_204734_jpg_280_280_1_0__jpgO Secitec de Alta Floresta deve fechar as portas a partir da próxima segunda-feira (8) em virtude da demissão de vários funcionários. De acordo com Sérgio Passos, responsável pelo órgão em Alta Floresta, a demissão foi feita através do Diário Oficial do ultimo dia 3 de junho. “Publicaram e nem me ligaram, fiquei sabendo através de terceiros”, disse Passos.

A decisão do governador Pedro Taques pode colocar em risco a renovação de vários convênios, como o menor aprendiz, e também, o recebimento de um veículo ônibus que seria doado pelo Ministério Público do Trabalho. Passos disse que na próxima semana o órgão não mais terá condições de abrir as portas por falta de pessoal e isso pode prejudicar os trabalhos em andamento.

Além dessa situação, nessa mesma publicação, do dia 3 de junho, o Governador Pedro Taques e o Chefe da Casa Civil, Paulo Cesar Zamar Taques exonerou também outros cargos em comissão, dentre eles, na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, que afastou o Srº Laércio Campos, Diretor da Cadeia Pública do Município de Alta Floresta e Eliane Rodhden Barbosa – Assessora Técnica III.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top