Capa / Cidades / Exame deve apontar se sangue em veículo é de fazendeiro desaparecido

Exame deve apontar se sangue em veículo é de fazendeiro desaparecido

Antônio Maronezzi está desaparecido há uma semana. (Foto: Arquivo pessoal/ Julia Milhomem)O fazendeiro Antônio Maronezzi, de 59 anos, está desaparecido há 21 dias em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele não foi mais visto desde o dia 13 do mês passado quando se deslocava até uma fazenda dele, naquele município. No último dia 19, a Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou a caminhonete do fazendeiro com marcas de sangue em um região de mata perto da cidade.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Muniz, que apura o caso, a polícia aguarda o resultado dos exames de DNA, feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que devem identificar se o sangue encontrado na caminhonete era do proprietário do veículo.

“Qualquer avanço na investigação por parte da polícia depende desse laudo”, afirmou. Ainda há confirmação de o produtor rural tenha sido morto.

Pedro Maronezzi, irmão do fazendeiro, disse que a família aguarda um desfecho do caso por parte da polícia. “Estamos à espera de um posicionamento da polícia. O que poderíamos fazer, já fizemos”, disse. Pedro afirmou que todos os parentes têm contribuído com as investigações na tentativa de descobrir o que aconteceu com o fazendeiro.

Ele, por exemplo, cedeu uma amostra de sangue para que fosse comparada com o material encontrado no veículo na semana seguinte do desaparecimento.

O sumiço do fazendeiro foi comunicado à polícia após ele não atender mais o telefone celular e família obter a informação de que ele não tinha chegado até a propriedade rural, três dias depois de ter deixado a cidade com destino à fazenda. Segundo a sobrinha dele, Julia Milhomem, Maronezzi costumava fazer esse trajeto pela MT-220 em período de colheita.

Fonte: G1

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top