Capa / Em Destaque / Acadêmicos da Unemat manifestam em perimetral cheia de buracos

Acadêmicos da Unemat manifestam em perimetral cheia de buracos

protesto1Acadêmicos de vários cursos da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) de Alta Floresta realizaram hoje protesto em reivindicação contra a péssima qualidade do asfalto nas avenidas da cidade.

Segundo uma acadêmica de engenharia florestal, o tapa-buraco, que está sendo realizado atualmente no município, não atende às necessidades da população. “A malha viária deve ser refeita, porque com o tapa-buraco, ficam morros que também atrapalham o tráfego”, disse. Outra acadêmica enfatiza que com a volta do período da chuva os buracos aparecem novamente e o ideal seria refazer a malha viária com asfalto de qualidade.
O protesto começou aproximadamente às 11h00, quando os acadêmicos fecharam parcialmente a perimetral Rogério Silva, mais propriamente no final da rua D, e encheram os buracos de água, tomaram banho nas “piscinas”, pescaram e apresentaram placas como “Cadê o asfalto que estava aqui” e “Não briguem, há buracos para todos”, em sátira aos tantos buracos que tomam conta das ruas e avenidas da cidade.

Fonte: Radio Progresso

protesto

protesto2

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top