Capa / Esportes / CMMX segue para a 3ª etapa em Nova Monte Verde

CMMX segue para a 3ª etapa em Nova Monte Verde

142908O fim de semana vai ser de muita emoção, adrenalina com as feras do motocross matogrossense que desembarcam neste final de semana na cidade Nova Monte Verde/MT, onde será disputada da 3ª etapa do CMMX – Circuito Matogrossense de Motocross 2015. A prova acontece nos dias 30 e 31 de maio e a prova é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio da prefeitura Municipal de Nova Monte Verde.

O campeonato chega para a disputa da terceira etapa, onde o campeonato está bastante competitivo. Em algumas categorias os líderes chegam para garantir a terceira vitória consecutiva nacompetição. É o caso do piloto Bryan de Sá (União do Sul) na MX Iniciantes, Judi Bissol (Sinop) na MX F.

Já os pilotos. Jairo F. Bueno o crentinho (Colider), MX 3, Valter Paiva (Apiacas), MX Junior, Rian Piovesan (Nova Monte Verde) MX Juvenil, Elton Diniz (Alta Floresta) MX Força Livre, Emerson Perondi (Claudia) MX 2, Ayrton Castanheira (Alta Floresta) MX 1, buscam manter em Nova Monte Verde, os 100% de aproveitamento no campeonato.

As duas ultimas etapas deixaram um gostinho de quero mais, a chuva e o barro tiraram um pouco do brilho das provas, os pilotos pensaram na sequência do campeonato onde cada ponto vai fazer a diferença e não arriscaram muito em Guarantã do Norte.

Os organizadores da etapa estão preparando uma festa para a população e para os pilotos. “Vamos transformar nova Monte Verde na capital mato-grossense do motocross 2015, reformamos todo o motodromo, como mudança da pista, construção de arquibancadas, tudo para deixar o público mais próximo aos pilotos e equipes.” Disse Valdinei Prado secretario de esportes do município.

“A exemplo das últimas edições, o campeonato está eletrizante, as disputas das etapas anteriores foram de um nível técnico impressionante. Nossos pilotos estão focados e muito bem preparados o que deixam o campeonato melhor a cada ano. Além disso, etapa é sempre muito aguardada pela comunidade de Nova Monte Verde, afinal de contas, os melhores pilotos de Mato Grosso sempre fazem um grande espetáculo.” – comentou Fábio Furlaneto, presidente da LIMMT.

Serviço da 3ª Etapa do Circuito Matogrossense de Motocross 2015:

Cidade: Nova Monte Verde/MT Rod MT 208 KM 285 (160 km Alta Floresta)

Região: Norte

Treinos: Sábado 30 maio a partir das 15:00h

Corrida: Domingo a partir das 8:00h

Locução: Leandro Feriane -Fumanchu

Local: Motodromo Municipal

Pronto Atendimento: Hospital Municipal

Bebidas: Proibido o acesso com bebidas

Promoção: Secretaria Municipal de Esportes de Nova Monte Verde

Apoio: Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde

Realização: Liga Ind. Motociclismo do Estado de Mato Grosso – LIMMT

Supervisão: Liga Ind. Motociclismo do Estado de Mato Grosso – LIMMT

O CMMX 2015 tem o apoio de: 

Honda Cometa Motocenter, Governo de Mato Grosso SECEL, Dep. Silavno Amaral Meski Sports, Dionato Transportes, Invest Loteamentos, Max Plan terraplanagem e supressão vegetal, Restaurante Estradeiro, Trans Teixeira, NR Motos, Noticias do Norte.com, Multi Motos, Ideal Gráficos e mtesporte.com.br.

Fonte: MT Esporte

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top