Capa / Polícia / Trabalhador de fazenda morre ao cair em rio durante pescaria em Alta Floresta

Trabalhador de fazenda morre ao cair em rio durante pescaria em Alta Floresta

20150411_080526-Small-Small-2-Small-200x150Um homem de 65 anos, morador da Comunidade Rio Verde, zona rural de Alta Floresta, morreu essa semana ao cair em uma pequeno rio na região da Pista do Cabeça. Segundo informações de uma filha, Laurindo Paiva trabalhava há cerca de 10 anos em uma fazenda e na segunda-feira, dia 25, saiu para pescar com um rapaz – nome não revelado – quando o acidente aconteceu.
A filha diz que o “jovem relatou que meu pai tirou a roupa e disse que ia tomar um banho, coisa que nunca tinha acontecido antes, mas em vez dele pular na água ele caiu de uma forma estranha.
O jovem correu pra ver o que tinha acontecido, mas quando chegou ele estava afundando que pulou pra pegá-lo e já não o encontrou”, contou Ana Paula Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Politec foram até o local do ocorrido. A filha Ana Paula acompanhou os trabalhos. Um inquérito foi aberto para apuração do fato, mas o delegado Carlos Francisco ,informalmente disse não acreditar em crime. Porém, o caso será investigado.
Ana Paula comentou também que o pai pode ter sofrido um ataque fulminante antes mesmo de se afogar. “Segundo o médico legista, ele não morreu de afogamento, já caiu na água morto, tanto que ele não engoliu água”, comentou via internet. Laurindo que estava separado da esposa, tem mais um filho.
Fonte: Radio Progresso

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top