Capa / Em Destaque / Corpo de Bombeiros faz visita ao Parque de Exposições, que já começa a receber arquibancadas para shows e rodeios

Corpo de Bombeiros faz visita ao Parque de Exposições, que já começa a receber arquibancadas para shows e rodeios

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta esteve ontem em visita ao Parque de Exposições de Alta Floresta. Acompanhados pelo presidente do sindicato rural, dois integrantes do CB/AF visualizaram todas as estruturas que estão sendo implantadas. Ontem mesmo começaram as instalações das estruturas do rodeio e dos shows, tais como as arquibancadas e os camarotes. Em todo o parque, há trabalhos de infraestrutura sendo executada tanto pelo sindicato como pelos expositores.

Segundo o Tenente Felipe Augusto, a visita ao parque ainda não é uma vistoria, mas sim uma antecipação para acompanhar as atividades a que o sindicato propõe. “A gente está fazendo um acompanhamento pra ver o desenrolar dos trabalhos, ainda não é vistoria definitiva, ela será feita à posteriori, no momento nós estamos fazendo um acompanhamento pra ver a evolução dos trabalhos, fazer as instaurações preventivas, todas as questões de segurança de acordo com a lei 8399 de dezembro de 2005, que trata sobre minimizar os efeitos de pânico que pode ocorrer nestes eventos”,

O bombeiro militar fez questão de elogiar o planejamento que o sindicato rural fez, ao se antecipar com bastante tempo, para a aprovação do projeto do parque. “O dr Celso está se antecipando, o projeto em si já esta há bastante tempo atrás já deram entrada, tudo antecipado, dá tempo de fazer qualquer correção no projeto. É a antecipação que define o sucesso”, disse.

O presidente do Sindicato rural disse que a segurança dos visitantes é uma das grandes preocupações do sindicato rural, tanto que vem mantendo frequentes contatos com os dirigentes das polícias militar, civil, e Corpo de Bombeiros, no sentido dar maior tranquilidade aos visitantes. “Nos sabemos da dificuldade as vezes de efetivo, mas nos teremos um reforço vindo de Sinop, vindo das outras corporações, a polícia militar sempre trabalhou com muita ênfase, nós teremos veículos da Polícia estacionados em pontos estratégicos e cada cidadão, se ver alguma coisa errada, denuncie, meta a boca no trombone”, defendeu Bevilaqua.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top