Capa / Em Destaque / No Centenário de Ariosto da Riva, nascem seus primeiros tataranetos, e vieram em dose dupla

No Centenário de Ariosto da Riva, nascem seus primeiros tataranetos, e vieram em dose dupla

tataranetos do senhor Ariosto da RivaO mês de maio é importante para Alta Floresta, já que marca a data de comemoração do aniversário da cidade. Se estivesse vivo o colonizador Ariosto da Riva, estaria completando 100 anos e ganharia um motivo a mais para comemorar, é que no dia 05 de maio, nasceram Laura e Arthur, filhos de Vitor da Riva Araújo e Mariana Amorim Santana, os primeiros tataranetos do colonizador.
Apesar de serem prematuros com apenas 34 semanas, esbanjam saúde, Arthur nasceu primeiro com 2,330kg, e logo após Laura com 2,600kg.
“Ser pai é uma sensação muito boa, e muito gostosa, apesar da pouca idade, é a melhor coisa do mundo que só sabemos como é ser pai quando eles nascem.”Declarou o pai das crianças.
A avó, neta de Ariosto, Cristine Wellmann da Riva Araújo declarou sua alegria, “um alívio por estarem bem, porque nasceram antes do tempo, e que a dimensão de o nascimento de uma nova vida sempre é incrível, e ainda mais esse ano que seria o centenário de Ariosto estamos muito felizes por estar morando aqui, pelas crianças terem nascido aqui, e eu sendo neta de Ariosto, e filha de Ludovico, eu me sinto muito feliz por eles”, disse.
O médico que realizou o parto Dr. Sergio Dezanetti, fez questão de agradecer a confiança da família por esse privilégio e por poder trazer ao mundo os primeiros tataranetos do seu Ariosto, “justamente no centenário”, disse, e parabenizou a cidade por mais um aniversário que completa.

Cristine e ArturCrinstine e Laura

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top