Capa / Em Destaque / Colicchio quer “vestidinho novo” pra comemorar aniversário

Colicchio quer “vestidinho novo” pra comemorar aniversário

Rogerio ColicchoioDiversos vereadores utilizaram a sessão ordinária desta terça-feira, 28, para cobrar que seja feito um trabalho de recuperação da área central da cidade, que possa incluir uma operação tapa buracos, pinturas de meio fios, dentre outras atividades que tenham o poder de melhorar o visual de Alta Floresta para a comemoração do aniversário no próximo dia 19 de maio. Chamou a atenção o pedido do vereador Rogerio Colichio (PT), que da Tribuna de Leis. “Eu sou nascido aqui, aniversário da minha cidade, aniversário da cidade de vocês que vieram depois, mas a nossa cidade vai completar anos e nem um vestidinho novo ela vai colocar pra ficar mais bonita”, pediu Rogério Colicchio.
O vereador Dida Pires chegou a sugerir que seja feita a contratação de uma empresa para realizar uma ação de tapa buracos para a área central de Alta Floresta, por acreditar que a equipe da secretaria de obras não terá condições de realizar o trabalho. “A prefeitura não vai dar conta de fazer um tapa-buracos com aquela equipe da secretaria de obras, então, que a prefeitura veja uma empresa com condições e faça a recuperação, porque o que foi feito está se perdendo tudo”, afirmou, dizendo que há buracos em vários locais da cidade, desde a área central, até mesmo nos bairros periféricos.
O vereador Reinaldo de Souza, o Lau, , líder do prefeito na Câmara, reconheceu a dificuldade da realização de uma operação tapa buracos que contemple a totalidade, até o aniversário da cidade, dos pontos prejudicados pela ação das chuvas, mas afirmou que a secretaria de obras está em vias de receber 30 toneladas de material para realizar a operação em todo o perímetro urbano. “Se Deus quiser a partir da semana que vem, ou esta semana já começamos a fazer”, disse Lau em relação à operação tapa buracos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top