Capa / Em Destaque / Agora é a pé: DETRAN divulga lista de nomes que perderam o direito de dirigir por infrações em 2014

Agora é a pé: DETRAN divulga lista de nomes que perderam o direito de dirigir por infrações em 2014

a péO presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso (DETRAN-MT), Rogers Elizandro Jarbas, divulgou, no Diário Oficial veiculado na terça-feira (07), uma lista contendo 51 nomes de condutores que perderam o direito de dirigir. Os dados foram difundidos na imprensa oficial após tentativas frustradas de notificações postais.

Os processos foram instaurados em decorrência de cometimento de infrações de trânsito cuja somatória de pontos alcançou o número de 20 pontos no período de 12 meses, ou pelo cometimento de infração que tenha como penalidade a suspensão do direito de dirigir.
Os condutores listados poderão apresentar defesa, na sede do DETRAN-MT, no prazo de 30 dias. O recurso deverá conter fundamentação legal que comprove irregularidades no processo administrativo.
Segundo dados do Detran-MT, até dezembro de 2014, Mato Grosso contabilizava cerca de 1,7 milhões de veículos emplacados no Estado.

Olhar Direto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top