Capa / Cidades / Bandidos tentam assaltar agencia da Caixa em Colider, de novo

Bandidos tentam assaltar agencia da Caixa em Colider, de novo

A agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Colíder, 160 km de Alta Floresta, teve alguns caixas eletrônicos danificados durante tentativa de assalto na agência. O fato ocorreu durante a madrugada desta quarta feira 18, Policia Federal, Policia Militar com reforço de Policiais de outras unidades, inclusive Alta Floresta, estão na cidade em buscas dos assaltantes.

Essa é a segunda vez em menos de três meses que a agência é alvo de bandidos no final do ano, elementos também explodiram alguns caixas eletrônicos. Essa nova tentativa de explodir os caixas eletrônicos não teve sucesso, era por volta das 2 horas da manhã desta quarta feira, quando a policia militar foi acionada através do 190, onde informavam que uma explosão havia acontecido no interior da agência da caixa econômica federal.

Na ação os criminosos usaram uma mola de molejo de caminhão para fazer uma espécie de alavanca, na intensão de estourar as gavetas dos caixas, aparentemente o roubo não teve sucesso, mais o setor de caixas eletrônicos da agência sofreu grandes avarias devido a explosão. Imagens do circuito interno já estão sendo levantadas, e podem ajudar na investigação.

A agência fica localizada na avenida Tancredo Neves, uma operação foi realizada em na cidade para tentar localizar os suspeitos, operação essa envolvendo Policiais Civis, Policia Federal e Policia Militar com apoio de outras cidade da região norte, inclusive com guarnições de Alta Floresta.

José Ronaldo/O Diário com informações Só Informaçãocaixa colider (1) caixa colider (2) caixa colider (3) caixa colider (4) caixa colider (5)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top