Capa / Cidades / Prefeito de Apiacás Adalto Zago tem suas contas do exercício de 2013 aprovadas por unanimidade

Prefeito de Apiacás Adalto Zago tem suas contas do exercício de 2013 aprovadas por unanimidade

apiacasA Câmara Municipal de Vereadores de Apiacás, em Sessão Ordinária realizada segunda feira (16-03), aprovou por unanimidade as contas de gestão exercício 2013 do Prefeito Adalto Zago (PMDB), já que o Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso teve seu parecer favorável às contas da prefeitura.

De acordo com o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a aprovação vem atestar a qualidade administrativa e o cuidado no trato das finanças públicas do município, que segue rigorosamente a legislação em vigor. “Estou muito feliz em poder ver as contas da minha gestão do ano de 2013 sendo aprovadas, não só pelo tribunal de contas, mas também pelos vereadores, isso só prova o quanto estamos trabalhando com seriedade para podermos ter uma cidade melhor. Quero agradecer toda a equipe da prefeitura que me ajuda a administrar o município”. Ressalta o prefeito.

Para a Sra. Solange Zago, primeira-dama, a votação dos vereadores por unanimidade é a comprovação do trabalho serio, honesto, com dedicação e com toda a vontade de acertar e de se fazer uma administração com seriedade e qualidade. “Nós trabalhamos para ver o progresso do nosso município, sempre levando em conta as necessidades da nossa população. Agradecemos de uma forma especial os vereadores que durante a gestão tem contribuído para realização de projetos de governo que visam sempre o melhor para coletividade, tal parceria só podia resultar na aprovação das contas da nossa gestão, pois entenderam qual é o intuito da nossa administração, que sempre foi trabalhar com honestidade e transparência”.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top