Capa / Cidades / O prefeito interino chora ao saber de notícia da volta de Asiel

O prefeito interino chora ao saber de notícia da volta de Asiel

AngeloO prefeito interino Ângelo Campos chorou ao anunciar aos secretários que o prefeito Asiel Bezerra de Araujo tinha conseguido suspender a decisão que o afastou do cargo desde o dia 3 de fevereiro. Angelo estava em reunião de secretariado, em seu gabinete, quando foi chamado para fora e informado do teor da decisão em favor de Asiel. O interino então voltou para dentro da sala e anunciou o fato aos seus secretários.

Uma fonte do O Diário, que estava dentro da reunião, relatou que durante o anúncio, Ângelo Campos chorou, demonstrando estar bem emocionado (ou abalado) com a notícia que acabara de receber.

O secretariado de Ângelo Campos, é formado em praticamente a totalidade, por funcionários de carreira, muitos sem nenhuma experiência em comandar as pastas as quais estavam ocupando e agora aguardam a volta de Asiel Bezerra para saber se continuam ou não como secretários. A tendência, é que Asiel Bezerra mantenha os secretários em seus cargos já que a maioria são pessoas de confiança também de Asiel, no entanto, essa decisão só será anunciada após a citação pela Justiça, em entrevista á imprensa que deve ocorrer ainda hoje.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top