Capa / Cidades / Maquinários da secretaria de obras de AF estão sucateados

Maquinários da secretaria de obras de AF estão sucateados

maquina4Em entrevista cedida ontem, quarta-feira (04), o atual secretário de obras, Adelino Campeão, falou sobre as máquinas que estão paradas no pátio da secretaria, como pás-carregadeiras, caminhões e patrolas que deveriam estar prestando serviço ao município e suas áreas rurais, mas ao contrário, estão em cima de tocos e sucateadas.


Segundo ele, está providenciando a manutenção desses maquinários, dos quais alguns sofrem apenas falta de pneus,. “A parte mecânica chega a ser insignificante perto do problema com pneus”, disse o secretário a Rádio Progresso.

Ele pretende trabalhar dentro das condições financeiras do município. Uma dessas máquinas, que estava no município de Sinop há um ano e meio fazendo reparos mecânicos, chegou esta manhã em Alta Floresta e já foi constatada revisão de maneira incorreta. A empresa responsável será notificada.

Além dos problemas mecânicos que impedem os maquinários da prefeitura de trabalharem, a falta de diesel por conta da greve dos caminhoneiros atormenta o município. Segundo o secretário de obras, com a falta do diesel as máquinas estão sendo utilizadas apenas para atividades de emergência, como coleta de lixo e ambulâncias.

 

Fonte: Raquel Olsen – Rádio Progresso

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top