Capa / Cidades / Avós temem pela segurança de filha e neta, que convivia com blogueiro que invadiu emissora de TV

Avós temem pela segurança de filha e neta, que convivia com blogueiro que invadiu emissora de TV

avosA redação do O Diário foi procurada ontem pelo casal Maria Eva Romero dos Santos, e Pedro Alves dos Santos, preocupados com o futuro de sua neta, de 10 meses, que acabou sendo usada como “subterfúgio” para que o blogueiro José Aparecido interpelasse o apresentador da TV Nativa Oliveira Dias na sexta-feira, 27 na portaria da emissora. Foi necessário chamar a polícia para que o apresentador saísse da emissora. Assistindo às reportagens, os avós maternos acompanharam todo o desenlace da discussão e se propuseram a procurar a imprensa para explicar que o homem que reclamou ser pai da pequena criança, na verdade, não é verdadeiramente o pai biológico e atualmente, sequer está casado com a sua filha. “Ele teve um relacionamento com a mãe dela, o qual também já terminou e ela está morando na minha casa e está tentando viver uma nova vida, porque ela saiu bem abatida desse relacionamento”, afirmou dona Eva. “A gente quer pedir para que o Zé não use mais a imagem da (…), nós estamos buscando pra ver se ele retira do face, do perfil dele, a foto dela, porque ficou bem desagradável”, pediu a avó.

Dona Eva disse que o sentimento que o fez procurar a imprensa, é de defesa aos interesses da criança e da própria filha, pois ela afirma temer pela segurança de sua família. “Estou tentando proteger a minha neta, eu acho que a minha família está correndo risco, eu acredito e até tenho medo da minha filha ir pra escola porque o Zé sempre está nas esquinas, olhando pra nós, ontem a noite inclusive, tinha pessoas rondando a minha casa e nós não sabemos quem era, mas já ficamos com medo”, disse. “Ele sabia que eu viria na televisão, sabia que eu viria aqui no jornal e eu falei também que iria na rádio, porque eu tenho que falar que a (…) não tem vínculo com ele”, afirmou.

Segundo Santos, que foi policial militar de carreira, a sua filha registrou recentemente uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha, por coação moral contra ela, praticada pelo seu ex-convivente. “A minha filha não largou ele antes porque ele ameaçava verbalmente ela psicologicamente, como eu falei foi registrado uma ocorrência”, disse. À emissora de TV, Santos afirmou que já foi agredido pelo antigo genro, com golpes de capacete, o que revelaria no mínimo uma mentalidade conturbada do blogueiro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top