Capa / Cidades / Abate “A” é campeão da Copa 5S de Futsal

Abate “A” é campeão da Copa 5S de Futsal



DSC_4954Com uma campanha memorável a equipe do Abate “A” conquistou o titulo da edição de 2015 da Copa 5S de Futsal promovida pelo grupo JBS. A equipe fez 7 jogos durante toda competição e perdeu apenas 1, justamente para a SIF na fase classificatória.

Já na partida final, a equipe não deu bobeira e venceu a SIF. A equipe do Abate saiu na frente aos 9’30” após uma cobrança de falta de Fabinho. Aos 9’10 da segunda etapa ampliou com Jardel. Faltando 3 minutos para encerrar a partida, Bruno Mendes descontou para ao SIF fechando o placar em 2 á 1 e o titulo da competição para o Abate “A”.

A partida foi acompanhada de perto por um grande numero de torcedores e de alguns diretores do JBS de Alta Floresta, entre eles Reinaldo Miranda, Leandro Zanetti, Adriano Tatinha e Vitair Lopes, além do ex-secretário Zamir Mendes e da Professora Paula Freitas, que responde interinamente pela pasta do esporte após o afastamento todo prefeito Asiel Bezerra.

A Copa JBS de Futsal é uma promoção do grupo JBS em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e visa a confraternização entre os funcionários da empresa, e acima de tudo, zelar pelas premissas do programa de qualidade 5S que são os sensos de qualidade total, entre eles, a utilização, ordenação, limpeza, saúde e auto-disciplina.

Confira a classificação finalDSC_4948 DSC_4954

Futsal masculino

Campeão: Abate “A”

Vice-campeão: SIF

3º lugar: Desossa B

Goleiro – vazado: Ademir (Abate A)

Artilheiro: rafael (desossa B) 10 gols

Foto: SIF vice-campeão

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top