Capa / Cidades / Prefeito de Apiacás Adalto Zago entrega maquinário novo para Secretaria de Obras

Prefeito de Apiacás Adalto Zago entrega maquinário novo para Secretaria de Obras

Prefeito de Apiacás Adalto Zago entrega maquinário novo para Secretaria de ObrasO prefeito de Apiacás Adalto Zago (PMDB) entregou simbolicamente à população do município cinco máquinas pesadas: dois caminhões caçamba, uma patrola, uma PC, e um caminhão de lixo. A solenidade ocorreu na quarta-feira, 25 de fevereiro, em frente à prefeitura municipal. As máquinas foram adquiridas com recurso próprio da Prefeitura, através de financiamento do Programa Provias no valor de 1.249.965,00 (Um milhão duzentos e quarenta nove mil novecentos e sessenta e cinco reais), exceto a patrola que foi por uma emenda do senador Jaime Campos.

Durante a entrega o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, ressaltou a importância da aquisição do novo maquinário para permitir agilidade no atendimento às demandas da cidade. “Tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus e também a toda equipe que trabalha comigo por tudo que vem acontecendo na minha administração, lembrar que com as novas máquinas, o rendimento do trabalho será muito maior, e assim vamos trabalhar para um município ainda melhor”. Afirma o prefeito.

Já o Sr. Genivaldo Pereira, secretário de obras, parabeniza o prefeito pela atitude de comprar as maquinas novas para a secretaria de obras, pois assim podemos garantir um serviço de melhor qualidade para população. “Quero parabenizar a atitude do prefeito e também dos vereadores que vem incentivando a secretaria de obras, este maquinário chegou em boa hora já que a conservação das estradas rurais é um serviço fundamental, pois o agricultor depende de uma estrada boa para poder escoar a sua produção com segurança e agilidade. Por isso não estamos medindo esforços para oferecer uma melhor estrutura e o apoio para as comunidades da área rural”. Ressalta o secretário.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top