Capa / Cidades / Emboscada: Uma pessoa morre e outra é ferida no trecho entre AF e Pta

Emboscada: Uma pessoa morre e outra é ferida no trecho entre AF e Pta

Um homem morreu após sofrer uma emboscada na MT 208, no trevo do chapéu de couro. José Valtair dos Santos, 38 anos, vulgo “Dede da Vila” estava com um outro amigo, Gesival A. G. Fonseca, 31 anos, que também foi alvejado mas encontra-se fora de perigo. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, à 20 km de Alta Floresta, ambas as vitimas seguiam de Paranaíta/Alta Floresta, quando foram alvejadas. O autor dos disparos não foi localizado pela PM.

Uma pessoa que passava pelo local informou à polícia que próximo ao Trevo Chapéu de Couro, havia dois cidadãos caídos, próximo a uma motocicleta, sendo que um deles estava pedindo socorro.

Uma guarnição se deslocou ao local, e os policiais se depararam com as vitimas, Jose Valtair dos Santos, já em óbito e Gesival Aparecido Grama da Fonseca que foi socorrido pelo corpo de bombeiros até o pronto socorro do hospital regional.

Informações levantadas pela reportagem do Jornal o Diário, em conversa com a esposa do Gesival, é que ele recebeu uma ligação por volta das 15 horas do vulgo Dede da Vila, para que ele fosse buscar o mesmo em Paranaíta, “Ele pegou a moto, uma Factor vermelha, e se deslocou para a cidade vizinha, distante, 60 km de Alta Floresta, às 17 horas Gesival ligou para a esposa informando que já estava vindo para Alta Floresta, com o amigo e vizinho de bairro”, disse a esposa de Gesival.

A policia civil de Alta Floresta vai investigar a suposta emboscada, que ocorreu na estrada.

José Ronaldo/O Diário

Foto: TV Nativa

 

 

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top