Capa / Cidades / Campião diz trabalhar sincronizado com o fator tempo

Campião diz trabalhar sincronizado com o fator tempo

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Alta Floresta

 Campião diz trabalhar sincronizado com o fator tempo

       Já com experiência na pasta que ocupou na gestão da ex-prefeita Maria Izaura, Adelino Campião aceitou o convite do prefeito interino Ângelo de Campos para comandar a Secretaria de Obras.

“No passado a gente já teve uma experiência de como funciona a Secretaria de Infraestrutura e ao ser chamado senti na obrigação de ajudar o município somando com o prefeito Ângelo”, disse o gestor da pasta.

Além das dificuldades em termos de maquinário pesa contra Campião o fator tempo, onde a intensidade das chuvas ora destrói estradas ora destrói serviços realizados, e, conduzir os trabalhos da melhor forma possível não é tarefa fácil.

Um exemplo é a comunidade Bom Recanto, no setor Sul, onde o tráfego estava interrompido. “Estamos fazendo um trabalho paliativo naquela comunidade. Ali a água corre no meio da estrada, causando erosão e atoleiros, então estamos retirando a água do percurso e corrigindo os pontos que interferem na trafegabilidade dos ônibus, caminhões, enfim, de toda a comunidade”.

Em relação ao perímetro urbano o secretário reconhece o estado de calamidade em vários setores e a necessidade urgente de uma operação tapa buraco em ruas asfaltadas e patrolamento nas vias sem pavimentação. “Iniciamos, a partir de quinta-feira (19), a produção da massa em si para poder operar esse trabalho de tapa buraco e eu acredito que no mais tardar até segunda ou terça-feira estaremos com duas equipes para fazer um trabalho rápido, tapando esses buracos que tanto incomodam a nós e a toda a população, desde que o tempo colabore”, pondera, jogando com o fator tempo com quem deve estar sincronizado, uma vez que tanto o tapa-buraco quanto os serviços nas vias não pavimentadas, com as chuvas fortes, podem voltar a provocar erosões e “o que podemos fazer nesse momento é esse trabalho paliativo para amenizar a situação”.

E esse trabalho está sendo iniciado pelo bairro Boa Nova, onde a situação é bastante caótica e, “como a maioria dos nossos maquinários não estão em condições de trabalhar, trabalha-se com o que se tem”, justifica Campião, informando que deve traçar e seguir um cronograma de trabalho.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top